soul mates

Como dissemos aqui, o blog servirá para escrever a algumas almas do nosso quotidiano que de certo modo são as nossas almas gémeas. Aqui ficam algumas para as quais já temos a certeza que escreveremos e de que alma escreveremos :

ELE:

  • De Harry Potter para Ginny Weasley e amigos;
  • De Severus Snape para Lily Potter;
  • De Caspian X para a Raínha Susan de Nárnia;
  • De Erik Night para Zooey Redbird;
  • De Jacob Black para Isabella Swan;
  • ...
Harry Potter :
         Ginny Weasley : Harry Potter (pessoa que dispensa apresentações) conheceu Ginny, irmã do seu melhor amigo Ron, em Agosto de 1992. Apesar de Harry não se ter apercebido, Ginny apaixonou-se por ele no momento em que perguntava à mãe, ao descer para o pequeno-almoço, onde se encontrava a sua camisola favorita. Ginny teve de esperar imenso tempo até Harry se aperceber que se sentia atraído por ela. Teve de sofrer ao ver Harry com Cho e o seu amado às portas da morte várias vezes ao longo dos anos. No entanto, decorria a linda Primavera de 1996, quando Ginny, apôs ganhar a taça de Quidditch para os Griffyndor, se apercebeu que Harry a amava da mesma maneira que ela. Nesse ano, Harry sentira um monstro dentro de si a crescer , enquanto Ginny namorava com Dean Thomas. E escrevo para Ginny, como Harry, não por serem o casal protagonista da série, mas porque me vejo nas suas histórias de amor. As cartas que escreverei a Ginny, serão datadas dos anos 1997 e 1998, porque foi a data em que eles estiveram afastados.
          
Severus Snape : 
           Lily Potter : Snape e Lily conheceram-se na Primavera de 1969, meses antes de entrarem em Hogwarts. Foi Snape que fez Lily crescer a sua mentalidade mágica, mas foi Snape que também a fez sofrer. Ele sempre a amou, e apesar de não haverem provas, julgo que Lily, no início, era apaixonada por ele, mas ódio de Snape pelos sangues de lama, fez o amor de Lily desanuviar. Lily apaixonou-se por James Potter e Snape guardou um rancor imenso por isso. Apesar de terem muita história pelo meio, não a vou estar a explicar. Snape acabará por o explicar nas cartas a Lily que dataram desde 1971 até ao final da vida dele em 1998. Escrevo a Lily porque também me identifico com a história dos dois. É uma história de amor repleta de erros. Snape amava-a mas errou e isso despedaçou o coração dos dois. 

Caspian X:
             Susan Pevensie: Desde o momento que se conheceram, notou-se uma imensa cumplicidade entre os dois. Cumplicidade essa que não foi bem explorada devido ao pouco tempo que passaram juntos. No entanto, senti que Caspian, o Navegador, Rei de Nárnia, Senhor de Cair Paravel e Imperador das Ilhas Solitárias, nunca esqueceu Susan, a Gentil, Rainha de Nárnia nos seus tempos de Ouro. Escreverei para ela, pois o primeiro amor nunca se esquece, e Caspian nunca a esqueceu.

Erik Night:
             Zooey Redbird : São ambos personagens da saga Casa da Noite, e apesar de já me terem dito que Erik não é o quem eu penso que é, gostei dele logo à primeira, de modo que sou Team Erik e espero que ele e Zooey acabem juntos. Porquê? Ainda não sei.

Jacob Black:
            Isabella Swan : Acho que também dispensam apresentações. Sinto-me um Jacob autêntico, pois encontrava-me (e encontro-me) numa situação semelhante à dele. É por isso que escrevo a Bella.


ELA:

  • De Hermione Granger para Ron Weasley.
  • De Susan Pevensie para Edmund, Peter e Lucy.
  • De Susan Pevensie para Caspian X.
  • De Jesse para Leslie.
Hermione Granger: É a melhor amiga de Harry Potter e desde que conheceu Ron, na minha opinião, é apaixonada por ele. Eu escrevo para o Ron porque... não sei bem. Só escrevo porque me faz bem.

Susan, Edmund, Peter e Lucy foram e são os eternos rei da nossa tão conhecida Nárnia. Caspian X foi já apresentado em cima e é pelos mesmos motivos que eu escrevo cartas a Caspian.

Jesse e Leslie: São os personagens principais e os eternos reis de Terabítia, um mundo mágico onde tudo acontece. Jesse escreve-lhe porque ele já não está neste mundo e as saudades já apertam, e escrever é um modo de as amenizar.